Programas em Parceria com Junior Achievement

A ACIAP, juntamente com a Junior Achievement, é fundamental no desenvolvimento de programas em Horizontina sobre empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho. A Junior Achievement é uma das maiores organizações sociais do mundo, capacitando estudantes através do método "aprender-fazendo".

Uma parceria notável é com o PROGRAMA MINIEMPRESA, formando jovens empreendedores na região. Este programa oferece habilidades práticas e conhecimentos essenciais para o mundo dos negócios. Essa colaboração reflete o compromisso da ACIAP e da Junior Achievement em preparar os jovens para os desafios do mercado atual. Os Jovens aprendem na pratica como criar uma empresa do zero e praticam todos os processos e passam por todos os setores de uma empresa.

Essa parceria representa um investimento no futuro desses jovens, promovendo crescimento pessoal, profissional e empreendedor entre outros, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região.