Café com o Associado da ACIAP: Um Encontro Memorável com Apoio do SICOOB!

No último encontro do "Café com o Associado", ao som envolvente de uma apresentação ao vivo com o Show Peão, experimentamos uma manhã repleta de alegria, informação e celebração!

O que rolou no Café:

Música ao Vivo com Show Peão: O evento começou com o ritmo contagiante do Show Peão, proporcionando uma atmosfera animada e descontraída.

Retrospectiva do mês: Compartilhamos as conquistas, eventos e momentos marcantes que aconteceram ao longo do mês. Juntos, construímos uma história incrível!

Homenagem às Empresas Aniversariantes: Celebramos as empresas que completaram mais um ano de sucesso em novembro e dezembro. Parabéns a todas!

Agradecimento aos Apoiadores dos Cafés: Reconhecemos e homenageamos os parceiros que apoiaram nossos cafés ao longo do ano. Agradecemos pela colaboração e parceria!

6° Sorteio do Natal Fantástico: Momento emocionante com o sorteio de prêmios incríveis do Natal Fantástico. Parabéns aos ganhadores!

Espaço para o SICOOB: Nosso apoiador SICOOB teve a oportunidade de compartilhar mais sobre sua cooperativa, fortalecendo os laços entre a comunidade empresarial.

Agradecimento Especial: A gestora da ACIAP, Bibiane Karine, expressou um agradecimento memorável aos associados, à diretoria da ACIAP e à dedicada equipe de colaboradores. Juntos, construímos o sucesso de 2023!

Despedindo-se de 2023:

Encerramos o evento com votos de um 2024 ainda mais promissor e cheio de oportunidades. Agradecemos a todos por fazerem parte dessa jornada!