2º LIQUIDA HZ

Nos dias 17 e 18 de novembro, o Centro de Convivência foi palco do tão esperado "2° Liquida HZ", um evento realizado pela ACIAP e SMDE (Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico), em parceria com a Brphonia e SMDSH (Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação).

Estamos emocionados em compartilhar que contamos com a participação de 32 incríveis empresas locais juntamente com as Artesãs, oferecendo descontos especiais para todos que marcaram presença.

O clima não impediu que a comunidade comparecesse em peso! Mesmo com as condições meteorológicas, a energia positiva estava lá e o evento foi um sucesso! Agradecemos a todos que enfrentaram o tempo para prestigiar e apoiar os negócios locais.

Destaque para as atividades para toda a família! Sorteios de vale compras deixaram muita gente feliz, enquanto as crianças se divertiram com brinquedos e todos aproveitaram pipoca, mateada e lanches deliciosos.

Agradecemos também a todos os envolvidos, patrocinadores, empresas participantes e, é claro, a você, por fazer parte desse evento especial!

Juntos, fortalecemos nossa comunidade e celebramos o comércio local. Esperamos que tenham aproveitado tanto quanto nós. Até o próximo evento!