Homenagem Especial!

A ACIAP foi agraciada com uma bela homenagem da FEDERASUL em comemoração aos nossos 55 anos de dedicação à nossa comunidade e ao desenvolvimento empresarial.

Nosso presidente, Rosnei Silveira, teve a honra de representar nossa entidade na cidade de Porto Alegre, onde recebeu este reconhecimento que enche de orgulho nossos corações. Além disso, recebemos um mimo especial do presidente da FEDERASUL, Rodrigo Sousa Costa, como símbolo de apreço e reconhecimento por nossa contribuição.

Esta conquista é resultado do esforço, compromisso e paixão de todos os membros da ACIAP ao longo dessas cinco décadas. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa trajetória de sucesso e que continuam a apoiar nossos esforços em prol do crescimento de nossa comunidade empresarial.

Juntos, seguimos construindo um futuro promissor para todos os nossos associados e parceiros. Esta homenagem é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e o desenvolvimento contínuo.

Muito obrigado por fazerem parte desta jornada extraordinária!