Celebrando 55 anos de sucesso da ACIAP em parceria com o SEBRAE

No último dia 5 de setembro, a ACIAP festejou seus 55 anos de dedicação ao desenvolvimento empresarial e econômico de nossa região. E que celebração incrível tivemos!

Mais de 200 associados se reuniram no CTG Carreteiros de Horizonte para um evento memorável que contou com a presença de ilustres convidados, incluindo alguns ex-presidentes da ACIAP, diretoria atual, nosso prefeito municipal Jones da Cunha, valiosas entidades parceiras, a imprensa que tem sido uma aliada fundamental e, é claro, nossa incrível equipe da ACIAP, que trabalha incansavelmente para tornar nossa missão uma realidade.

Durante a noite, todos foram brindados com uma palestra show inspiradora, ministrada por ninguém menos que a renomada Marianita Ortaça. Suas palavras motivadoras deixaram uma marca profunda em todos os presentes, reforçando nossa determinação em continuar prosperando.

A celebração culminou com um jantar espetacular, onde conversas animadas e conexões valiosas foram feitas, fortalecendo ainda mais os laços da nossa comunidade empresarial.

Agradecemos a todos que fizeram parte deste evento especial, à todos que nos ajudam a compartilhar nossas conquistas, aos nossos parceiros diários que tornam possível a realização de nossa missão e, especialmente, à nossa equipe da ACIAP, cuja dedicação e paixão são a base de nosso sucesso. Aqui está para mais 55 anos de sucesso e crescimento juntos!