176º Café com o Associado - Hotel Ouro Verde

No dia 28/06/2023, a ACIAP teve a honra de promover um encontro especial no incrível Hotel Ouro Verde!

Nossa manhã foi repleta de networking, conexões e aprendizado. Os associados da ACIAP se reuniram para fortalecer laços, trocar experiências e discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento empresarial.

Além disso, desfrutamos de um delicioso café, que nos energizou para um dia produtivo.

Agradecemos a presença de todos os associados que participaram desse evento único, contribuindo para seu sucesso. A interação e o engajamento de cada um de vocês fizeram toda a diferença!

Continue acompanhando a ACIAP para ficar por dentro das próximas iniciativas e eventos que visam fortalecer ainda mais o nosso ecossistema empresarial.

O próximo Café com o Associado será o dia: 27/07/2023 e contará com o apoio da UNICRED.