ACIAP participa do Fórum de Inovação e Desenvolvimento Econômico

ACIAP participa do Fórum de Inovação e Desenvolvimento Econômico com presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS

No dia 5 de junho, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina (ACIAP) marcou presença no Fórum de Inovação e Desenvolvimento Econômico, que contou com a ilustre presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul, Ernani Polo. O evento reuniu empresários e representantes de órgãos públicos em busca de novas oportunidades para impulsionar o crescimento econômico da região.

Durante um café da manhã com convidados, o BADESUL, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS, teve a honra de apresentar mais sobre seu negócio. Ernani Polo, Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, compartilhou informações valiosas sobre as linhas de crédito e os produtos oferecidos pelo BADESUL, tanto para empresas quanto para órgãos públicos.

O momento foi enriquecido com a interação entre os participantes, que puderam tirar suas dúvidas e obter informações detalhadas sobre as possibilidades de financiamento e apoio disponibilizadas pelo BADESUL. A presença de Ernani Polo, juntamente com a participação ativa do Governo Municipal, demonstrou o comprometimento das autoridades em impulsionar o desenvolvimento econômico e fortalecer o ambiente de negócios da região.

Além da presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, destacaram-se as participações do Ecossistema Vale do Horizonte, coordenado por Claudiomiro Fernando Rex, e da AMUFRON, entidade municipalista representada por vários prefeitos.

A ACIAP reforçou seu papel como agente ativo na promoção do empreendedorismo e no fomento da economia regional ao participar desse importante evento. A presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS na palestra destacou ainda mais a importância do encontro, estimulando a busca por parcerias e o fortalecimento dos laços entre a associação, o governo estadual e o governo municipal.

A ACIAP continuará engajada em eventos que promovam a inovação e o desenvolvimento econômico, buscando sempre apoiar seus associados e a comunidade empresarial em geral, com o apoio e o estímulo do Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS e do Governo Municipal.