Projeto de Mentoria Aceleradora de Mulheres Empreendedoras

Associadas e também integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIAP, participam nos dias 01º e 2 de junho do Projeto de Mentoria Aceleradora de Mulheres Empreendedoras em Porto Alegre.

O referido projeto tem o intuito de estimular o empreendedorismo feminino no Rio Grande do Sul e fortalecer a rede de relacionamento das empreendedoras, o Conselho da Mulher Empreendedora da FEDERASUL dará início ao projeto de mentoria “Aceleradora de Mulheres Empreendedoras”. Sob a coordenação da presidente do Conselho, Simone Leite e de Soraia Schutel, a primeira edição será realizada de junho a outubro deste ano com o objetivo de criar espaços para mulheres empreendedoras e para a geração de negócios.