Lançamento Campanha Natal Fantástico 2023

Na noite deste dia 31 de maio, foi lançada a Campanha Natal Fantástico 2023.

Era de costume, o lançamento da campanha ocorrer no mês de setembro durante o Café Campeiro, evento tradicional da ACIAP, porém este ano, ousamos e antecipamos o promocional.

Nesta edição, a campanha inicia-se já no mês de junho de 2023 e estende-se até o dia 30 de janeiro de 2024 e serão mais de R$ 100.000,00 em prêmios que serão sorteados mensalmente alusivos à datas comemorativas, totalizando assim oito sorteios.

Além deste valor, também esta inserido no promocional a premiação da Nota Premiada, que também visa contemplar a comunidade que compra no comércio horizontinense.

Para as empresas que desejam aderir, o período de adesão estende-se até o dia 20 de junho e podem participar empresas horizontinenses associadas ou não a entidade.

O objetivo do promocional é contribuir com o fomento das empresas locais, possibilizado assim também a valorização dos consumidores que aqui fazem suas compras.

Esse promocional é promovido com dos esforços da ACIAP e do Governo Municipal de Horizontina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que assim como a entidade também anseia uma Horizontina próspera, desenvolvida e que possa atrair consumidores a nível regional.

Na noite, contamos com a presença dos associados, equipe e diretoria da entidade, autoridades, imprensa e público em geral, que prestigiam esse importante momento e esperado por todos.

Você conhece a campanha?

Ainda não? Entre em contato com a ACIAP, pelo fone/Whats 3537 1868 e conheça esse promocional que já é um sucesso.

A campanha que vai fazer o seu Natal brilhar ainda mais!