Reunião presidentes regionais das ACI'S - Federasul

Reuniram-se na noite desta, quarta-feira (03/05), os presidentes regionais das ACI'S - Federasul no espaço do Sicredi na Expofeira 2023.

A reunião teve como pauta principal as demandas regionais que serão levadas a Federasul e também a troca de reflexões e experiências em prol do fortalecimento, desenvolvimento de quem empreende.

Na ocasião também foi feito um convite as demais ACI´s para apresentarmos o Case- Ecossistema de Inovação – Horizontina durante o mês de maio, com o objetivo de integrar as hélices de toda a região. Esse convite foi feito pela Vice-presidente Lediana Bartz e também pelo Eduardo Abeling, analista financeiro Energyy4All e Projetos do Ecossistema de Inovação.

Estiveram presentes também Representantes da Federasul: Rubi Artus, Lídia Linck Lagemann, Rozine Damassini e Hortêncio da Silva, e os presidentes das Associações Comerciais das cidades: Alegria, Três de Maio, Independencia, Horizontina, Campinas das Missões, Cândido Godói, Santo Cristo, Santa Rosa e Giruá.