South Summit Brazil

Aconteceu nos dias 29,30 e 31 de março o South Summit Brazil. Evento esse voltado a tecnologia, inovação reunindo startup, empresários e investidores.

A ACIAP foi representada pelo Rodrigo Abreu – Coordenador do Departamento do Agronegócio e grande entusiasta do assunto de inovação e tecnologia.

O mesmo relata que “Participar do South Summit foi uma experiência incomparável. É surpreendente como um evento deste nível nos faz parar de pensar no passado e presente e sim pensar no futuro das nossas sociedades, empresas e até mesmo das nossas vidas”, ainda complementa que “Foi até mesmo momento de provocação para pensarmos e repensarmos nossas ideias e ações de hoje para estarmos preparados para um futuro próximo.”

Além do Rodrigo, tivemos a  participação de outras empresas associadas a ACIAP que também estiveram presente no evento,  através de seus gestores e seus colaboradores.

É o segundo ano que o evento acontece no Brasil, sendo sediado novamente em Porto Alegre.