Reunião ACI's Fronteira Noroeste

Na quarta- feira, a noite, nas dependência do auditório da ACISAP, reuniram-se os presidentes das ACI’s Fronteira Noroeste, com a condução da pauta através do Vice Presidente Regional da Federasul Fronteira Noroste, Rubi Artus.

A ACIAP foi representada pelo presidente Kleryston Segat e a vice presidente Lediana Bartz.

Ana Santos, Conselheira Superior da Federasul, também se fez presente neste encontro.

Na pauta, foram debatidos assuntos relacionados aos andamentos das obras nas rodovias estaduais da nossa região, inclusive sobre a ERS 305, bem como a sua importância para a região em se tratando em escoamento de produtos, assim como outras rodovias que necessitam uma atenção e foram debatidos temas voltados a gestão do próximo ano junto as ACIs.