Reunião com a finalidade de conhecer quem é a Nacity e quais os produtos e serviços que esta empresa Horizontinense oferece a comunidade local.

Nesta Sexta-feira 18 de novembro, a Aciap, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi convidada a participar de uma importante reunião com a finalidade de conhecer quem é a Nacity e quais os produtos e serviços que esta empresa Horizontinense oferece a comunidade local.

A Marketplace Nacity possui seu foco no comércio local e conta com uma plataforma digital exclusiva para a divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas de Horizontina.

No encontro foi apresentado a Aciap e ao Poder Público a Campanha da Black Friday Nacity, o objetivo é fomentar ainda mais as vendas do comércio local, divulgando os produtos que estarão em oferta nesse período, gerando tráfego e reconhecimento para sua marca. Sendo uma grande oportunidade para os lojistas, que cadastrando sua loja ou serviço de forma gratuita concorrerá a 3 prêmios de R$ 500,00.

Nos próximos dias, integrantes da equipe Nacity visitarão o comércio local apresentando a estes o seu portfólio de serviços e oportunidades.

Acesse agora mesmo o site da Nacity https://www.nacity.com.br/index.php?f_city=all... e confira!