Lançada a campanha de Natal Fantástico 2022, empresas horizontinenses se preparam para o atendimento com horários diferenciados neste final de ano.

O atendimento especial inicia no dia 16 e estende-se até o dia 24 de dezembro. Já nos dias 26 de dezembro e no dia 02 de janeiro, o atendimento retorna a partir das 14 horas.

Estes horários foram elaborados a partir de uma enquete com os associados e a ACIAP lembra que estas datas e horários são sugestões, ficando a cargo de cada empresa decidir se irá aderir ou não.

O objetivo desse horário diferenciado é proporcionar uma facilidade maior para os clientes prestigiar o comércio local que, veem se preparando para atender seus clientes neste período que se aproxima.

Além de diversidade de produtos, serviços, você irá encontrar tudo o que precisa e é claro, um clima natalino mais que especial.