A Miniempresa vencedora de Horizontina, a Illumine - alunos de segundo ano do ensino médio do CFJL, participaram da etapa estadual da Miniempresa.

E na noite deste dia 08 de Setembro, a mini empresa vencedora de Horizontina, a Illumine -alunos de segundo ano do ensino médio do CFJL, participaram da etapa estadual da Miniempresa.

Nesta etapa, Illumine concorreu com mais seis outras mini empresas, que tiveram três minutos para apresentar o seu negócio.

Cada apresentação foi avaliada por jurados que no final escolheram as 3 melhores, que seguiram a etapa nacional.

Illumine chega nessa fase com a certeza de que, oportunidades de aprendizados ocorrem a cada instante.

Neste primeiro semestre de 2022, participaram do projeto da JA, um total de 30 mini empresas.