168º Edição do Café com o Associado - Segat e Santos Advocacia

O Café com Associados da ACIAP é um evento tradicional da entidade e chegamos na 168º edição do evento.

O evento ocorre mensalmente entre os meses de fevereiro e novembro, onde a entidade apresenta as atividades realizadas, as que estão programadas, informações relevantes a classe empresarial.

Também são apresentados os aniversariantes do mês, ou seja, as empresas que completam aniversário no corrente mês.

Novos associados também são apresentados e recebem as boas-vindas da entidade e dos demais associados.

O evento conta com patrocinadores que, são empresas associadas que durante o evento possuem espaço para falar do seu negócio. . E após as apresentações são recepcionados a sala em anexa para um delicioso coffe break. No mês de agosto contamos com o apoio de Segat e Santos Advocacia.

Para ser patrocinador do café com associado, entre em contato conosco. Agenda de 2023, temos algumas datas disponíveis e estamos com a agenda de 2024 aberta.

Venha e apresente sua empresa. Queremos conhecer ainda mais o seu negócio.