A ACIAP foi novamente apoiadora do SIEF, que neste ano, chega a sua 12ª Edição

Evento promovido pela Fahor, contando com o apoio e patrocínio de outras empresas e entidades, que assim como a ACIAP acreditam na formação e estruturação de pessoas e de empresas.

Foram três noites, onde reuniram-se acadêmicos, classe empresarial e comunidade em geral com o objetivo de agregar conhecimento, vivências e é claro, network.

Na quarta-feira 08 de junho, uma das palestras oportunizadas pela ACIAP, trouxe o tema – Preciso inovar, e agora?, tendo como palestrante Bruno Saldivia. Momento em que houve muita troca de conhecimento e tratou de pequenas ações que empresas de todo e qualquer porte possam praticar e inovar.

Na quinta-feira, o tema inovação também voltou a ser mencionado e com ele, a criatividade e sucesso. Os participantes, puderam conhecer quais são as seis áreas que o empreendedor precisa dominar para ter sucesso dentro do seu negócio. Na ocasião Nelmar Vaccari falou sobre inovação e a criatividade e Eduardo Mendonça sobre os pontos chaves para serem investidos par obter sucesso.

E na terceira noite, falamos sobre a inteligência emocional e como ela interfere em nossa vida, no nosso cotidiano e esse assunto teve como palestrante Vanicir Stefanoski

Nesta mesma noite, foi realizado um importante painel onde os temas principais foram negócios e turismo, o que se espera para Horizontina e região em um futuro próximo. Neste painel contamos com a participação da vice-presidente administrativa Lediana Bartz e do coordenador de departamento do Agro, Rodrigo Abreu, ambos representando a ACIAP.

Acreditamos muito na relação entre ambiente de trabalho e instituição de ensino, ambas são elos importante e fortes, que contribuem para o crescimento, evolução tanto de pessoas como no ambiente em que elas atuam.

Esses palestrantes foram oportunizado pela ACIAP através da Federasul, entidade a qual, ACIAP é filiada.