Posse dos presidentes das ACIs a nível Estadual.

E na noite deste dia 10, ocorreu nas dependências da Federasul, na cidade de Porto Alegre, a posse dos presidentes das ACIs a nível Estatual.

A nossa entidade, foi representada pelo Vice-Presidente Executivo Rosnei Silveira.

O evento, contou com a participação dos demais representantes das ACIs da Região Fronteira Noroeste, a qual a ACIAP integra.

Além do vice-presidente, também esteve presente Ana Santos -

Conselheira Superior e Rubí Artus, - Vice Presidente Regional da Federasul.

O prefeito municipal de Horizontina Jones Jehn da Cunha, que também preside a Associação de Municípios da Fronteira Noroeste – AMUFRON, e o Secretário Geral de Governo Marcelo Engel, se fizeram presente, a convite do Presidente Kléryston Segat.

Na manhã do dia 11, Rosnei participou da reunião com os presidentes eleitos, com o objetivo de integração e alinhamentos de ações promovidas pela Federasul.