A ACIAP participou do evento, o South Summit Brazil

A capital gaúcha sediou nos dias 04,05 e 06 de maio, o South Summit Brazil, evento que busca reunir empresas, negócios e startups em uma troca de experiências e conhecimentos visando gerar oportunidades de negócios.

Nesta edição, estima-se cerca de 20 mil pessoas vindas de mais de 50 países circularam junto ao Cais Mauá.

A ACIAP participou do evento, sendo representada pela Gestora Executiva Bibiane Karine da Rocha. Afirma ela que, as melhores práticas adotadas por empresas gaúchas, nacionais e internacionais puderam ser compartilhadas, entre elas, a importância da união entre empresas do mesmo segmento, os reflexos da melhoria no clima organizacional, a conscientização das empresas em relação ao meio ambiente e a busca por sustentabilidade. Resultados positivos devido a implementação de ações relacionadas à inovação e tecnologia e também oportunidades de network.

Porto Alegre sediou a primeira edição em território brasileiro e já foi confirmada a próxima, novamente em solo gaúcho para 2023.