Edição 164º Café com Associado - Centro de Compras Zaleski

E nesta quinta-feira, realizamos o tradicional Café com Associado, chegando na 164º edição, com patrocínio do Centro de Compras Zaleski, tendo como local o Restaurante Fome Mania, que teve sua reinauguração neste mês de abril.

Foi dada as boas vindas aos novos associados, assim como parabenizadas as empresas aniversariantes do mês de abril e é claro, um momento dedicado ao Pit de Conhecimento, falando sobre ações que podem ser adotadas pelas empresas visando uma melhor qualidade de vida no local de trabalho, como benefícios, oportunidades, qualificação aos seus colaboradores.

Durante o evento, um dos temas abordados foi a situação da Dengue no nosso município, visto que estamos com alto índice de contaminação.

A ACIAP juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Defesa Civil, pedem que cada munícipe, revise todo e qualquer provável ponto de criação e tome as devidas precauções para evitamos a propagação da dengue.

A luta agora é contra a dengue.

Após o evento, os participantes puderam degustar das delícias preparadas na padaria do Centro de Compras Zaleski, nosso patrocinador.