União entre Federasul, Amufron e ACIs

O Presidente da ACIAP, Kléryston Segat e a Gestora Executiva, Bibiane da Rocha acompanharam os integrantes da Federasul, o Senhor Rubi Artus – Vice Presidente Regional e Ana Santos - Conselheira Superior em uma reunião com o Presidente da Amufron Jones Cunha, também prefeito de Horizontina com o objetivo de somar forças nas demandas regionais.

Essa integração visa fortalecer as pautas de desenvolvimento econômico, infra estrutura, entre outras que serão sinalizadas.

O senhor Rubi, salientou que a união entre a Federasul, Amufron e ACIs da nossa região, farão que projetos importantes possam ser realizados.

Na ocasião, o presidente da ACIAP Kleryston, fez o convite ao Prefeito Municipal Jones Cunha para a Posse Estadual dos Presidentes das ACIs junto a Federasul, que realizar-se-á no dia 10 de maio.