Ana Santos assume a segunda gestão como membra do Conselho Superior da Federasul

Neste dia 01 de dezembro, durante o evento Tá na Mesa que contou com a palestra de Clovis Tramontina, Ana Lúcia dos Santos foi empossada como membra do Conselho Superior da Federasul – Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul.

Esse Conselho tem como objetivo assegurar o cumprimento do Estatuto da Federasul, agir como ouvinte da classe produtiva por meio das manifestações das entidades filiadas e reavaliar o rumo das diretrizes da entidade.

Ana, já integrava o referido conselho na gestão 2020/2021 e representará a Região Fronteira Noroeste na Gestão 2022/2023 juntamente com os Conselheiros Cleudir Sturmer da cidade de Candido Godoi e Herberto Werner de Santa Rosa.

“Assumir essa importante função junto a Federasul representando a classe empresarial e produtiva estadual reforça nosso protagonismo regional” disse Ana Santos.