A presidente Ana Santos participou nesta semana de reunião regional com o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso, e destacou novamente a necessidade da ação e apoio da entidade no que se refere à ERS 305.

Já no Almoço de Ideias, Ana acompanhou a palestra de Anderson, que falou sobre “A hora da retomada e os desafios do cenário pós-pandemia”. Ele apresentou o cenário econômico, falou sobre as reformas e sobre o desempenho da economia, com as perspectivas, além dos posicionamentos da entidade em diferentes pautas, com destaque também para o valor da inovação nas empresas.