Recebemos, na última semana, a Tenente Leila e o Sargento Petry, da Brigada Militar, para falarmos sobre o PISEG- Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública, que tem por objetivo possibilitar ao contribuinte destinar parte do valor atinente ao saldo devedor de ICMS para o aparelhamento da segurança pública estadual.

A entidade pediu a colaboração da ACIAP para repassar informações e vantagens para as empresas sobre o repasse de valor de ICMS das empresas para o programa.

E, no dia 30 de setembro, na programação de aniversário da ACIAP, será realizada uma reunião para a apresentação aos associados interessados. A reunião inicia às 18h30min no auditório da ACIAP.