A ACIAP é apoiadora da Semana de Inovação e Empreendedorismo FAHOR

Para trazer mais oportunidades de conhecimento, para aprender com lideranças que são exemplo no país e no mundo, convidamos você a participar de um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo, o SIEF.

A ACIAP é apoiadora da Semana de Inovação e Empreendedorismo FAHOR, que traz em sua 11ª edição o tema “Inovação e Sustentabilidade em tempo de mudanças” com mais de 30 palestras e painéis.

“No SIEF, a ACIAP coloca uma palestra por noite de evento, direcionadas as empresas dentro dos temas apontados pelos empresários. Essa integração entre a ACIAP e a Faculdade é uma oportunidade de integrar o conhecimento criado na academia com as demandas do meio empresarial e, com isso, fortalecer nossas empresas para estarem atualizadas com informações de mercado, carreira e inovação". Ana Santos, presidente da ACIAP

👉 Confira as palestras trazidas pela ACIAP nas imagens.

✅ Veja a programação completa e faça sua inscrição em encurtador.com.br/nrRV6

➡️ A taxa de inscrição é única: R$ 8,00 (você pode assistir quantas palestras quiser)

➡️ Pagamento via PIX ou boleto bancário (você escolhe no momento da inscrição)