Departamento Jovem Empreendedor tem novo coordenador

A partir deste mês de maio, a ACIAP conta com a energia e vontade de fazer a diferença de Mateus Manjabosco Baumgarten, que está à frente do departamento Jovem Empreendedor.

Mateus tem 20 anos, é acadêmico de Ciências Econômicas na FAHOR, realiza estágio na empresa John Deere e também trabalha na empresa da família, a Fatta Veículos.

"Aceitei, com entusiasmo, o convite da diretoria da ACIAP e pretendo dar sequência ao projeto da Mini Empresa, que atualmente se encontra imóvel devido a pandemia. O foco de meu trabalho será dar ênfase no tópico "Empreendedorismo" com a comunidade jovem dentro das próprias escolas trazendo palestras, relatos, atividades e integrações que explanem o empreendedorismo e incentivem o jovem a empreender".