Meu Natal Fantástico está lançado

Estimular as vendas, fortalecer a economia local, criar o clima natalino e promover a sensibilização para uma das datas comemorativas mais importantes do ano são algumas das propostas do Meu Natal Fantástico, promocional lançado pela ACIAP em seu último Café com Associado.
O promocional seguirá o modelo do ano anterior, em que as empresas distribuem cartelas aos clientes a cada determinado valor em compras, e cada estabelecimento participante irá sortear um prêmio entre seus clientes, premiando assim, mais pessoas, tendo a garantia de que cada empresa terá um ganhador.

As empresas que aderirem ao promocional terão à sua disposição um catálogo para escolher os diversos itens para decorar vitrines e demais espaços, bem como materiais de divulgação e dicas, além da urna e blocos de cartelas. Além disso, será sorteado um prêmio entre as participantes: isenção das 12 mensalidades de associado referentes ao ano de 2021 considerando a tabela FAIXA 1 (R$ 42,50).

“Estamos tendo um ano realmente diferente, em que ao mesmo tempo em que nos desafia, nos estimula a pensar, criar, e oferecer novas e mais possibilidades aos empresários e seus clientes. Assim, temos a certeza que o Meu Natal Fantástico é uma das alternativas que já provou ter êxito, e para continuar trazendo bons resultados a todos, basta saber aproveitá-lo, cada um, da melhor maneira que lhe for possível”, destacou a presidente da ACIAP, Ana Santos.