ACIAP lança “Desafio Bah!”

A ACIAP está lançando hoje “Desafio BAH - Te aprochega vivente!”, com a proposta de motivar os associados a decorarem seus ambientes e realizarem ações relacionadas à Semana Farroupilha. O desafio integra as atividades da ACIAP na campanha “Pelo meu país, pelo meu Rio Grande, por Horizontina”, incentivando a valorização das nossas conquistas e das nossas raízes.

Para participar o desafio, a empresa associada deve fazer uma ação que remete à Semana Farroupilha, registrar em foto ou vídeo, postar nas redes sociais colocando o nome “Desafio Bah” marcar a ACIAP e desafiar outra empresa associada a fazer o mesmo. As ações podem ser: decoração da empresa, atividade cultural (música, dança, poesia, vestimenta, culinária, etc.), ou qualquer outra que declare seu amor pelo Rio Grande do Sul!

As empresas que participarem irão concorrer a um mês de mensalidade.

O período é de 11 a 20 de setembro.