No mês do amor, dê amor!

No mês do amor, a ACIAP e o Poder Público por meio do Movimento JUNTOS lançam uma campanha de impulsionamento de vendas e solidariedade.

Os clientes que fizerem suas compras no mês de junho nas empresas parceiras e doarem 1kg de alimento não perecível recebem bônus para a próxima compra. Assim, o comércio e os consumidores de Horizontina estão sendo estimulados visando superar a atual crise com a retomada dos negócios na cidade, reforçando a valorização e a importância das empresas locais, que geram empregos, tributos e contribuem decisivamente para melhorar a vida das pessoas. Trata-se da Campanha “No mês do Amor, Dê Amor”.

A presidente da ACIAP, Ana Santos, destaca os objetivos e o formato inovador da campanha, onde o prêmio ao consumidor será bônus de descontos de cada lojista participante da campanha para compras futuras.

"Para ter direito ao bônus, o consumidor promove a doação de alimentos não perecíveis junto a loja que vai comprar os presentes. As doações serão transformados em cestas para distribuição as famílias necessitadas, entre elas pessoas que perderam o emprego, ou que em razão do distanciamento social estejam impedidas de prestar serviços, entre eles artistas, promotores e produtores de eventos, de organização de festas e outras profissões".

O bônus de desconto para compra futura como prêmio, fideliza clientes pois eles voltam a loja para trocá-los fortalecendo a relação e a carta de clientes de cada empresa. As empresas definem, conforme o valor da compra, o bônus que irão oferecer.