Comércio de Horizontina ganha movimento extra com Liquida

Quem circulou pelas ruas centrais de Horizontina nos últimos dias deve ter percebido uma movimentação maior de pessoas e automóveis. Motivados pelo Liquida HZ, consumidores foram às compras para aproveitar os descontos oferecidos nas mercadorias e serviços. De acordo com a ACIAP, a tendência é um incremento gradativo das vendas até dia 27, prazo final da ação. “O Liquida HZ é uma ação que reforça a importância de ações conjuntas e com o resultado já obtido conseguimos perceber que juntos somos melhores e mais fortes. Nosso objetivo com essa ação, e com outras que virão, é de fortalecer as empresas de Horizontina incentivando a se desenvolverem em cooperação para atingirem melhores resultados”, destacou a presidente da ACIAP, Ana Santos.

As 40 empresas participantes chamam a atenção pela decoração laranja nas fachadas, vitrines e espaços internos. Entre elas estão lojas de confecções, calçados, estética, material de construção, acessórios, farmácias, móveis, entre outras. Além de descontos que vão de 15% a 70%, os clientes são atraídos por ações como quanto mais produtos ou peças comprar, maior o desconto. Muitas empresas estão comercializando no Liquida já as coleções novas, que acabaram de chegar.

Empresários destacaram a grande procura por seus produtos de consumidores de outros municípios. “O fato de mais lojas estarem juntas fazendo um promocional ajuda uns aos outros. Isso impulsiona bastante, pois as pessoas estão falando sobre o Liquida HZ”, disse uma proprietária de uma loja de calçados. “O nosso movimento está muito bom. Recebemos pessoas que nunca tinham vindo aqui e também de outros municípios. O trabalho conjunto mostra o resultado, por isso fazer assim é fantástico! Acho que a divulgação em massa de todos acaba aumentando a curiosidade dos clientes. Nossas vendas estão superando expectativas”, disse outra empresária de uma clínica de estética.

A relação completa dos estabelecimentos comerciais que aderiram ao Liquida HZ está o site da ACIAP. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico é realizadora da ação, juntamente com a ACIAP.