Liquida HZ promete atrair consumidores com preços baixos

A ACIAP e a Prefeitura de Horizontina estão organizando mais uma ação para fomentar as vendas e a fidelização no comércio local: o Liquida HZ. A intenção das instituições é que as empresas da cidade façam adesão ao Liquida para alavancar as vendas de produtos e acabar com os estoques, preparando-se assim para renová-los com novidades para as próximas temporadas, aproveitando o período em que normalmente o movimento do comércio fica mais moderado principalmente em virtude de férias da maioria dos consumidores.

O Liquida HZ será de 15 a 27 de fevereiro – uma semana com preços realmente baixos com descontos exclusivos. Antes deste período, no dia 29 de janeiro, será realizada uma palestra de sensibilização falando sobre, venda, atendimento, diferença entre liquidação, promoção e desconto, além de alertas do Procon sobre o assunto. A palestra será às 19h na ACIAP, com entrada gratuita.

“É uma excelente oportunidade para as empresas impulsionarem suas vendas, ao fazerem realmente uma liquidação. Estamos motivados para isso e iremos repassar isso às empresas – associadas ou não – que poderão aderir ao Liquida HZ e vender mais com preços atrativos para seus clientes. Além de propor algumas sugestões para esta ação, teremos a palestra também que será muito importante para a conscientização dos empresários dos resultados que podem obter e como realizar o liquida que seja vantajoso para todos”, disse a presidente da ACIAP, Ana Santos. Ela também destacou que as lojas que farão o Liquida estarão identificadas e decoradas para criar um clima agradável e atrativo e haverá sorteio na página da ACIAP no facebook premiando com Bônus HZ os contemplados, que poderão utilizá-la no próprio Liquida.