Horizontina recebe a 15ª edição do Fórum de Líderes

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina (ACIAP), a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) promoveu, na última quinta-feira (29), o 15º Fórum de Líderes. Reunindo empresários e demais lideranças da classe produtiva local. O encontro oportunizou a apresentação dos pilares da entidade e incentivou a atuação do setor empresarial em temas ligados também à política.

Segundo a presidente da Federasul, Simone Leite, o individualismo é, hoje, um dos maiores problemas da sociedade moderna. ” Nos informamos de assuntos de outros países, mas não sabemos o que os nossos filhos fazem em seus quartos e nem o que o vereador faz na Câmara municipal. É preciso deixar o comodismo de lado e falar de política. Pautar debates, pesquisar, influenciar positivamente e engajar-se”, disse Simone.