Fórum de Líderes da Federasul será em Horizontina

O Fórum de Líderes, da Federasul, será sediado pela ACIAP no dia 29 de novembro. O evento é um projeto da Federasul e compreende três momentos:

- Palestra sobre Engajamento Cívico, com a presidente da Federasul, Simone Leite

- PRODEL - Programa de Desenvolvimento Econômico Local da Federasul, que pode ser desenvolvido no município com parceria da ACIAP e Prefeitura.

- Escola de Líderes - um curso para preparar e garantir a participação de lideranças empresariais nos espaços de decisão públicos e privados. Pretende-se formar uma turma em Horizontina para que a Escola seja desenvolvida aqui no município, pois atualmente as aulas são somente em Porto Alegre.

“Estamos muito felizes em sediar este evento em Horizontina, pois normalmente ele é realizado em grandes cidades ou nas cidades polo de cada região. Poder trazer o Fórum para nossa cidade é uma oportunidade incrível de discutirmos sobre a nossa realidade e darmos início a dois projetos de desenvolvimento de grande importância para nossos empresários e lideranças”, destacou a presidente da ACIAP, Ana Santos.

O evento será no restaurante Fome Mania, a partir das 19h.