Ideias atratoras é o tema da palestra de final de ano da ACIAP

Dia 8 de novembro foi a data escolhida pela ACIAP para a sua palestra de final de ano. Desta vez, o tema é “Ideias Atratoras”, ministrada pelo Mestre em Administração estratégica, Francisco Lumertz. Palestrante há mais de 20 anos nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento em equipes e negócio e doutorando em Comunicação, Lumertz vai abordar estratégias e atitudes para tornar as empresas vencedoras, técnicas para os profissionais serem mais completos e vender mais.

Lumertz explica que ideias atratoras devem ser implementadas para estimular os funcionários a darem o seu melhor a favor da empresa, unificando os vetores de energia e, como consequência, maximizando seus resultados. “Estas são ideias que não fazem simplesmente a atração de pessoas, mas modificam o comportamento delas, unificando-as todos em torno dos resultados organizacionais”.

A palestra será às 19h30min no Centro de Convivências Antenor Montigny da Silva. Os ingressos estão a venda na ACIAP: até 5 ingressos o valor é de R$ 10,00. Acima de 5, o valor é de R$ 8,00 cada. Para não associados, o investimento é de 13,00.