Jantar Baile da ACIAP reuniu associados e parceiros para comemorar os 50 anos da entidade

Um evento com muitas surpresas aos convidados foi realizado no último sábado, 29. O Jantar Baile em comemoração aos 50 anos da ACIAP contou com recepção diferenciada a todos, e à diretoria, com colocação da pin marcando o engajamento dos integrantes voluntários desta gestão 2018-2019.

Também na chegada, os participantes puderam apreciar a revista comemorativa ao cinquentenário, que conta a história da entidade, década a década, apontando os principais fatos de cada período e a proposta de trabalho da ACIAP desde o seu início: representar a classe empresarial, dando-lhe suporte para criar e fomentar negócios, contribuindo com a economia local.

Os ex presidentes foram homenageados com uma lembrança, bem como a própria entidade recebeu homenagens da Federasul, do Sicredi, da ACIAP Santa Rosa e da empresa associada Ortiz Carving.

Ainda, a associação apresentou seu novo vídeo institucional, que remete ao início da história da entidade, mas aborda a trajetória de superação, dedicação, desafios e conquistas, destacando o que a ACIAP desenvolve, realiza, apoia e congrega.

A presidente, Ana Lúcia dos Santos, em sua mensagem, enfatizou a parceria e o trabalho realizado em conjunto com toda a diretoria e equipe de colaboradores para o bom andamento das atividades e eventos da entidade. “Obrigada pelo apoio de sempre de todos vocês, que fazem tudo acontecer. Sem a dedicação de cada um, não seríamos a entidade séria e de credibilidade que somos. O êxito nas ações da ACIAP vem do associativismo, da união do empresariado e também de todos vocês que se empenham e doam pela nossa causa”.

O jantar foi servido pela equipe do Restaurante Divina Gula, e a animação ficou por conta de um show com o grupo Sol Maior e baile com a Banda Versão Brasileira.