Desfile cívico em Horizontina será na manhã do dia 1º de setembro

ACIAP sugere que empresas abram a partir das 10h

A data do desfile cívico deste ano em Horizontina será adiantada para o início das comemorações da Semana da Pátria.

Assim, a programação do sábado, dia 1º de setembro, inicia às 7h30min, com saída do desfile do Posto Texaco, parando na praça para o acendimento do fogo simbólico e seguindo pela Rua Uruguai.

O término do desfile será em torno das 10h e assim, a ACIAP sugere que o comércio abra suas portas das 10h às 12h e das 14h às 16h neste dia, aproveitando o grande fluxo de pessoas que o desfile gera. “Temos o promocional de aniversário dos 50 anos da ACIAP e as empresas podem aproveitar esta oportunidade para atrair os clientes, fazendo suas promoções, oferecendo bônus, descontos e demais vantagens. O desfile cívico é um evento que movimenta a cidade inteira, trazendo as famílias para este momento importante e para acompanhar os filhos, por isso que fazemos esta sugestão. Devemos saber aproveitar as oportunidades. Iremos participar do desfile, mas também podemos movimentar a nossa economia neste dia”, disse a presidente da ACIAP, Ana Santos.

Para representar a ACIAP, que será homenageada no desfile, convidamos a todos os associados e seus colaboradores para participar do desfile cívico, apresentando também a sua empresa, seus produtos, serviços e negócios.