Café com Associado de junho teve apoio do Pró Empreendedor

Hoje foi dia de Café com Associado, com apoio da Pró Empreendedor, uma empresa de consultoria que tem como objetivo ser consultora constante das empresas que visam alavancar o sucesso nos seus negócios.

Com estudiosos em processos contábeis, tributários e de gestão empresarial, a empresa está sempre em busca de informações, novos e melhores caminhos para o rumo de nossos clientes. A Pró Empreendedor tem matriz em São Martinho e filial em Horizontina.

Além da apresentação da empresa e de seus serviços, o Café contou com a apresentação dos novos associados: Divina Acessórios, Clínica Reativa, Gás Nyland e Divina Vidros; bem como da agenda com eventos importantes como a consulta popular nos dias 26, 27 e 28, sendo que a ACIAP será um dos locais de votação, o dia do desafio dia 2, o Brindando com Associado dia 28, a Mostra de Artesanato dia 7 de julho, e a palestra Liderança emocional, que será dia 16 de agosto.

Além disso, a presidente da ACIAP, Ana Santos, apresentou algumas das atividades que estão sendo desenvolvidas pela entidade como o projeto Empreender, o Miniempresa, os treinamentos e as tratativas para instalação de câmeras de segurança na cidade.