ACIAP participa de Seminário do Programa Empreender do 14º Congresso da Federasul

Hoje é dia aprendizado e conhecimento no Seminário do Programa Empreender, e a presidente da ACIAP, Ana Santos, e a secretária executiva, Geanine de Oliveira, estão participando para trazer os cases de sucesso e diversas experiências para Horizontina.

Durante a manhã, foi realizada uma palestra sobre o Programa Empreender, com o coordenador nacional, Carlos Rezende. Após, um painel sobre “Fortalecimento das empresas: quais os resultados o núcleo trpuxe para sua empresa?” com o case do núcleo de mulheres empreendedoras de Gravataí e com o núcleo de supermercados de Uberlândia.

Pela parte da tarde, tem outro painel intitulado “Empreender faz a diferença no município”, apresentação de casses do núcleo de gastronomia da Microempa e palestra sobre “Empreendedorismo”.

Amanhã de manhã, as representantes da ACIAP participam do Encontro do Grupo de Apoio de Executivos da Federasul de todo o estado. De tarde e no sábado pela manhã, acontece o 14º Congresso da Federasul. O evento tem por sede a cidade de Gramado.