Começa hoje o Feriadão Horizontina em Promoção

Hoje começa o “FERIADÃO HORIZONTINA EM PROMOÇÃO”, uma iniciativa da ACIAP para minimizar os impactos sofridos pelos setores produtivos em virtude da greve dos caminhoneiros. Assim, a entidade convidou todos os associados e estabelecimentos de Horizontina para aderirem à campanha indicando que as empresas façam promocionais nesta sexta-feira e sábado, movimentamos a cidade, atraindo o maior número de pessoas para o centro da cidade e para as empresas, fomentando a economia do município bem como os ânimos de toda comunidade e as expectativas por dias melhores.

Cada associado tem a liberdade de decidir a forma e as condições do promocional, bem como o horário de atendimento (diferenciado, se assim optar) e divulgar seus produtos e vantagens.