Diretor Geral do DAER promete reinício das obras na ERS 305 em 10 dias

Na tarde desta segunda-feira, uma comitiva de Horizontina, Crissiumal e Santa Rosa, com apoio da Federasul e da FEBAP - Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai, esteve reunida com o diretor geral do DAER/RS, Rogério Uberti para tratar sobre a ERS 305 e a conclusão de sua obra. O encontro aconteceu em Porto Alegre com a presença da presidente da ACIAP, Ana Santos, do secretário Geral de Governo de Horizontina, Marcos Aurélio Schneider, do presidente da ACI de Crissiumal, Jardel Pagani, do presidente Febap Gerson Lauermann, do vice-presidente da Federasul, Rubi Artus, do Secretário de Desenvolvimento de Santa Rosa, Arthur Lorentz e dos representantes da Federasul Marcelo Gazen – diretor, e Fabiana Marques – Assessora Jurídica.

As lideranças renovaram o pedido da conclusão da obra da RS 305 em todo o trajeto, entre Horizontina e Crissiumal, ressaltando a sua necessidade e importância para deslocamentos diários, de logística e de escoamento da produção. Uberti comentou ao grupo sobre as obras que já foram concluídas na região e garantiu que em 10 dias irá reiniciar o recapeamento do trecho que já está asfaltado e o patrolamento do trecho de estrada entre Horizontina e Crissiumal que ainda não recebeu o serviço.