​Programa Miniempresa iniciará mais uma edição neste mês

O programa Miniempresa, Associação Educativa Junior Achievement, explica na teoria e na prática a rotina de uma empresa, independente do seu ramo de atividade, com informações e vivências do dia a dia de uma empresa, os procedimentos necessários para gerenciar produtos, serviços e pessoas, os desafios enfrentados, o processo de tomada de decisão, entre outras questões.

Neste ano, o programa, que é acompanhado pela ACIAP, entidade homologada da Junior Achievement para desenvolver seus mais de 10 programas é realizado por diversos profissionais voluntários com apoio de diversas empresas, iniciará dia 22 de maio. A sensibilização nas escolas já foi realizada, convidando os alunos do 2º ano no ensino médio das escolas Albino Fantin e CFJL e explicando a proposta do programa.