Natal em Horizontina está Fantástico

O Natal em Horizontina está realmente fantástico. Além do promocional que a ACIAP realiza para fomentar as vendas das empresas associadas, a entidade também se envolveu diretamente na organização de todas as atividades, bem como da decoração da cidade.

Desde outubro, dezenas de voluntários convidados pela ACIAP trabalharam reciclando enfeites, muitos deles doados pelos associados. Diversas empresas também adotaram rótulas, deixando os locais mais atrativos e bonitos para esta época.

Na programação, os eventos que foram patrocinados pela ACIAP são a palestra “Vendas e Neuromagia: quando a ciência e a arte trocam figurinhas, com mágico Kronnus”, realizado no dia 7 e o show com o pianista Rodrigo Soltton, no dia 12, uma das grandes atrações do Natal de Gramado.

Entre as novidades desta edição, a ACIAP também teve atuação constante: Concurso Bolacha na Lata, que já realizou oficina de bolachas decoradas proporcionando a aprendizagem a quem deseja participar do concurso ou incrementar as vendas; Concurso Casa e Vitrine Mais Enfeitada, que premiará o melhor em cada categoria com o objetivo de estimular a venda de produtos e serviços disponibilizados pelas empresas, resgatar as tradições próprias do Natal e à altura da grandiosidade do evento, bem como incrementar a programação do Natal Fantástico com mais atrativos. Para empreendimentos, o concurso será dividido nas categorias de comércio, indústria e serviços, e o primeiro colocado em cada uma delas receberá 90% de desconto no Alvará de Licença para e Funcionamento de 2018. Já nas residências, será premiada uma por bairro da cidade e uma em Vila Cascata, que ficar em primeiro lugar no concurso, recebendo 90% de desconto no IPTU do próximo ano. Os descontos serão concedidos desde que o restante do valor seja efetuado em parcela única no prazo estabelecido em lei.