ACIAP homenageia aniversariantes em evento especial

A edição de novembro do Brindando com o Associado da ACIAP presenteou as empresas aniversariantes e demais convidados com a palestra “Empreendedorismo – projeto de vida”, com José Sidnei Barbosa, que tem 17 anos de experiência no desenvolvimento de projetos para a melhoria contínua de resultados.

Sidnei abordou, de maneira bastante dinâmica e entusiasta a importância dos valores da empresa, de buscar alternativas para os desafios, de inovar com métodos de atendimento, novas formas de comunicação e de pós venda e do entusiasmo.

“Tem que estar no DNA do empreendedor envolver os colaboradores e a necessidade de se adaptar ao mercado, com capacidade para inovar. O positivismo também é muito importante. A visão negativa leva ao caos e contamina todo mundo. A vida é dura só para quem é mole”, destacou. E deixou para reflexão de todos: “Qual é a marca que deixo como empresário neste ano de 2017?”

Após, as empresas que completaram aniversário múltiplo de 5 anos receberam a homenagem, com entrega de um troféu feita pelo presidente Elton Spohr. No total, foram 24 empresas que se destacaram no evento, realizado dia 7 de novembro, no restaurante Fome Mania.