Perfil do Associado: Diário Serviços Contábeis

O DIÁRIO Serviços Contábeis Ltda é uma empresa especializada na prestação de serviços contábeis, fiscais e rotinas trabalhistas e previdenciárias, além de consultoria de gestão nas áreas administrativa, fiscal e financeira.

Iniciou suas atividades há 29 anos em Horizontina, consolidando sua posição no mercado, oferecendo serviços contábeis com cumprimento de prazos, orientações preventivas, informações dinâmicas e confiáveis, conta com uma vasta carteira de clientes, composta por empresas locais, regionais e de outras unidades da federação.

O DIÁRIO atua em empresas de todos os tamanhos, de pessoas físicas e pessoas jurídicas nas diversas áreas profissionais e de negócios como comércio, indústria, serviços, profissionais liberais, sociedades de profissionais, sociedades sem fins lucrativos, clinicas médicas, produtores rurais e outras.

Além dos serviços contábeis tradicionais como abertura de empresas, contabilidade tributária, contabilidade fiscal, rotinas trabalhistas e previdenciárias de empresas e de empregados domésticos, carnê leão para profissionais liberais, atendimento a MEIs (Micro Empreendedores Individuais), declaração de renda pessoa física, ITR (imposto territorial rural), o DIÁRIO atua também em assessoria nas áreas societária, contábil, gestão empresarial, recursos humanos e planejamento fiscal e tributário.

A empresa investe constantemente em tecnologia de informação, buscando segurança e agilidade nos processos, gerando informações rápidas e confiáveis a seus clientes.

O Capital Humano é um dos grandes diferenciais do DIÁRIO, pois conta com colaboradores multidisciplinares, talentosos, motivados e preparados tecnicamente, sempre atualizados com as constantes mudanças na legislação para um atendimento de excelência aos seus clientes.

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo de Horizontina, o DIÁRIO é parceiro do projeto “Horizonte – Ambiente Empreendedor” da FAHOR e da Prefeitura Municipal de Horizontina, como também presta serviços especializados e assessoria para MEIs (Micro Empreendedores Individuais, nas suas tarefas operacionais.