Secretária Executiva da ACIAP será a representante da região no GAEF

A Secretária Executiva da ACIAP, Geanine Albring de Oliveira, foi escolhida para representar as associações comerciais da região noroeste no GAEF – Grupo de Apoio de Executivos à Federasul que tem a proposta de promover a melhoria contínua dos produtos e desenvolver novas soluções empresarias para a federação distribuir às suas filiadas. Por iniciativa da Secretária, as ACI’s da região questionaram a Federasul sobre a composição do GAEF que até então era somente de 5 regionais da região metropolitana – em um total de 24 - e por consequência, muitos serviços ofertados não eram adequados para a realidade dos municípios menores e do interior do estado.

“Muitas ações e benefícios da Federasul não atendiam as nossas necessidades, não faziam parte da nossa realidade. Por isso, manifestamos esse posicionamento e a partir de agora, todas as regionais terão um representante que, por sua vez, tem a responsabilidade de levantar as demandas da região, levá-las para discussão em grande grupo, defendê-las e posteriormente, compartilhar as decisões. Acredito que assim, teremos mais benefícios direcionados ao que realmente precisamos e que podemos utilizar”, explica Geanine.