Natal Fantástico 2017

REGULAMENTO NATAL FANTÁSTICO 2017

DA PARTICIPAÇÃO E REGIÃO DE ABRANGÊNCIA

Participam desta promoção os clientes das empresas aderentes, na hora da compra ou que apresentarem posteriormente cupons e/ou notas fiscais válidos, recebendo cartela(s), preenchendo–a(s) corretamente e depositando-a(s) na urna do promocional. Esta promoção tem como área de abrangência o município de Horizontina - RS.

DA DISTRIBUIÇÃO DAS CARTELAS

As cartelas serão DISTRIBUIDAS GRATUITAMENTE aos clientes, e cada empresa define o valor mínimo em compras, cupons e/ou notas fiscais dentro do período da campanha (14/09/2017 a 04/01/2018) para trocar por cartelas do Promocional Natal Fantástico 2017.

As cartelas impressas serão em blocos com 100 unidades cada, numeradas em ordem crescente, com canhoto, que deverá ser preenchido, com o nome, CPF, telefone, endereço do participante e nome do vendedor. Cada cartela conterá um número que concorrerá nos sorteios.

As cartelas virtuais serão geradas pelas empresas participantes ou pelos clientes através de um APP que poderá ser baixado em smartphone ou pelo site do SmartCity. Seguirão a numeração das cartelas físicas e cada cartela virtual gerada conterá dois números com os quais o cliente concorrerá aos sorteios.

PERÍODO DA PROMOÇÃO

A promoção inicia no dia 14 de setembro de 2017 e termina no dia 04 de janeiro de 2018, sendo que são válidas para a promoção as compras efetuadas neste período e o prazo limite para gerar cartelas será dia 04 de janeiro de 2018, as 18 horas.

DOS PRÊMIOS

Todos os prêmios serão em Bônus HZ, cuja conversão é HZ 1,00 (um HZ)= R$ 1,00 (um real). Os ganhadores dos prêmios de HZ 50,00 (cinquenta HZs), HZ 100,00 (cem HZs), HZ 500,00 (quinhentos HZs), HZs 5.000,00 (cinco mil HZs) e HZs 10.000,00 (dez mil HZs) poderão adquirir mercadorias ou serviços em qualquer das Empresas participantes do Promocional e efetuar o pagamento com a Bônus HZ. ESTÁ VEDADA A AQUISIÇÃO DE CARTELAS PARA PREENCHIMENTO EM NOME DA PRÓPRIA EMPRESA ADQUIRENTE.

DO PAGAMENTO DOS HZs PARA AS EMPRESAS

A empresa para receber o pagamento dos HZ deverá trazer na ACIAP, a bônus HZ, uma cópia do RG do ganhador e um recibo nominal a ACIAP com o CNPJ da empresa ou Nota Fiscal do respectivo valor.

DOS SORTEIOS E PREMIAÇÃO

a) Sorteio dia 21/10/2017: 15 Prêmios de HZ 500,00 (quinhentos HZs) cada e 15 prêmios de HZ 50,00 (cinquenta HZs) para o vendedor de cada cartela premiada;

b) Sorteio dia 07/12/2017: 20 Prêmios de HZ 500,00 (quinhentos HZs) cada e 20 prêmios de HZ 50,00 (cinquenta HZs) para o vendedor de cada cartela premiada;

c) Sorteio dia 04/01/2018: 25 prêmios de HZ 500,00 (quinhentos HZs) cada e 25 prêmios de HZ 50,00 (cinquenta HZs) para o vendedor de cada cartela premiada;

d) Sorteio dia 04/01/2018: 1 prêmio de HZ 5.000,00 (cinco mil HZs) e 1 prêmio de HZ 500,00 (quinhentos HZs) para o vendedor da cartela premiada;

e) Sorteio 04/01/2018: 1 prêmio de HZ 10.000,00 (dez mil HZs) e 1 prêmio de R$ 500,00 (quinhentos HZs) para o vendedor da cartela premiada;

f) Sorteio dia 04/01/2018: 1 prêmio de HZ 1.000,00 (Um mil HZs) - Sorteio entre as empresas participantes do promocional.

* Prêmios instantâneos: Serão distribuídos apenas entre as cartelas virtuais. 100 prêmios instantâneos de HZ 100,00 (cem HZs) cada, gerados aleatoriamente pelo APP que controla as cartelas virtuais, na emissão das mesmas.

A totalidade dos prêmios a serem distribuídos é de HZ 60.000,00 (Sessenta mil HZs).

Em cada sorteio, todas as cartelas, físicas e virtuais já emitidas continuarão concorrendo e os sorteios serão feitos na modalidade de bingo.

A DISTRIBUIÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS

A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo ônus aos sorteados ganhadores que, ao participarem da promoção, liberam seus nomes e imagens para posterior publicação e divulgação. O contemplado deverá apresentar documento de identificação na sede da ACIAP e retirar os HZs que poderá ser gasto na compra de produtos ou serviços, nas empresas participantes do promocional e é proibida a troca parcial ou total do prêmio por dinheiro.

PRAZO DE CADUCIDADE DO DIREITO AOS PRÊMIOS

Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular.

DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

A divulgação dos ganhadores será feita através da imprensa falada e escrita, bem como nos meios de comunicação internos da ACIAP. Além disso, os contemplados serão avisados de sua premiação, pessoalmente ou por escrito via correio, com aviso de recebimento.

DA VALIDADE DAS CARTELAS IMPRESSAS

Não terão validade a(s) cartela(s) impressa(s)que se apresentarem com defeito(s) ou vício(s) que prejudiquem a verificação de sua autenticidade, bem como as que não estejam preenchidas com nome e número do telefone ou endereço do participante.

O PROCON local poderá receber reclamações devidamente fundamentadas, fone 55 3537-7504.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

As dúvidas e controvérsias oriundas dos consumidores participantes serão dirimidas pela entidade promotora. Eventuais reclamações ou informações poderão ser obtidas pelo Fone da ACIAP (55) 3537-1011 ou 3537-1868.

EMPRESAS PARTICIPANTES

Agafarma