ACIAP homenageia associados aniversariantes múltiplos de cinco anos

ACIAP realizou na noite do dia 13 de junho, a terceira edição do encontro "Brindando com o Associado", que tem o objetivo de homenagear as empresas associadas múltiplas de cinco anos, associadas a Entidade.

O evento ocorreu no Finotrato Restaurante e homenageou 13 empresas associadas. Foram homenageadas pelos 5 anos: Agroindústria Polpa de Frutas Cítricas do Abreu, AP Comunicação Visual, Zago Factoring, Studio Dois Foto e Arte e Mecânica do Preto. Pelos 20 anos de idade, foram homenageadas as empresas Ricohpel e Auto Mecânica Schonarth.

Com 30 anos completados em 2017, as empresas Benatti Cabeleireiros e Finotrato Restaurante foram homenagedos. Com 40 anos, Mercado Pires, 45 anos, Unimed Fronteira Noroeste/RS e com 55 anos, Rádio Vera Cruz, fecharam as homenagens da noite.

Para cada homenagem, a ACIAP produziu um pequeno vídeo institucional, contando a história e apresentando os serviços e produtos de cada homenageada. Após a apresentação do vídeo, o representante da empresa recebeu das mãos do Presidente da Entidade, Élton Spohr, um troféu de parabenização.

Ao final, um brinde com todas as empresas homenageadas e um parabéns coletivo foi cantado, fechando com jantar e música ao vivo com o cantor Alisson Amaral.