Perfil do Associado: Promosilk

A Promosilk é uma indústria de confecções que iniciou suas atividades no ano de 1999, produzindo apenas camisetas promocionais. Conta hoje com 25 colaboradores, e produz vários artigos: calções, camisetas e abrigos esportivos, calças e jalecos industriais, camisas polo, camisas sociais e camisetes, moletons, camisetas, regatas e aventais. E também está em fase de conclusão no desenvolvimento de um novo produto: a bombacha, que levará a marca “Nativista”.

Atende empresas de diversos setores, turmas/eventos, times esportivos e lojas da linha tradicionalista gaúcha.

As vendas são efetuadas diretamente pela empresa e por mais 9 representantes no estado do Rio Grande do Sul. Em breve contará também com representes no estado do Paraná e Santa Catarina, na linha de artigos gaúchos.

Os produtos são personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Os logotipos podem ser bordados, serigrafados, sublimados ou ainda no sistema de apliques.

A empresa localiza-se na Rua Uruguai, 1634, no Centro de Horizontina, onde teremos o prazer em recebê-los.