Sindilojas Noroeste e ACIAP de Horizontina realizam evento de integração empresarial

O Sindilojas Noroeste e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da cidade de Horizontina - ACIAP realizaram nesta terça-feira, 21, evento de integração empresarial que teve como objetivo central estreitar as relações entre as duas entidades. Pelo Sindilojas Noroeste participaram o Vice-Presidente Bruno Hass, o Executivo Rogério Rehbein e o gerente do projeto Comércio Facilitado, Christian Bezerra. O evento contou com a participação de integrantes da diretoria da ACIAP e representantes do Poder Público de Horizontina. O presidente da ACIAP, Elton Spohr, destacou e agradeceu a iniciativa do Sindilojas em buscar esta aproximação junto à comunidade empresarial local.

O Executivo do Sindilojas Noroeste, Rogério Rehbein, fez uma apresentação institucional sobre o Sindicato, falando sobre a estrutura, os principais projetos, produtos e serviços, bem como os benefícios oferecidos aos associados, ressaltando a importância das empresas participarem da vida sindical. Na sequência, o consultor Christian Bezerra apresentou o projeto de e-commerce Comércio Facilitado, ferramenta que está sendo disponibilizada à empresas da região que quiserem dar importante passo para se adequar à realidade do comércio eletrônico.

Marilise Bindé

Assessora de Comunicação do Sindilojas Noroeste