Perfil do Associado | Lidder Assessoria e Contabilidade

O Escritório Lidder Assessoria e Contabilidade atua no mercado prestando serviços de legalização de empresas, escrituração fiscal e contábil, recursos humanos e assessoria empresarial. Iniciou suas atividades no ano de 2012 e hoje tem sua estrutura formada por três unidades de trabalho estabelecidas na região e uma equipe de 22 colaboradores.

Em maio de 2012 tudo se inicia com a constituição da Matriz na cidade de Santo Cristo.

Em julho de 2013 constitui-se a unidade II na cidade de Santa Rosa.

Em Agosto de 2014 surge um novo desafio na cidade de Horizontina e constitui-se a unidade III.

Nossa missão é prestar serviços contábeis com ênfase na qualidade, excelência no atendimento ao cliente, eficiência e eficácia, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social.

Nossa visão é obter o conceito de escritório modelo em excelência no atendimento ao cliente e prestação de serviços contábeis na Região Noroeste do RS.

A empresa conta com uma equipe comprometida com a empresa e os clientes e preparada para o melhor atendimento, busca o diferencial na atenção voltada a eles, dessa forma conquistando clientes, amigos e parceiros de negócios.

Convidamos você, para visitar nosso página na internet www.lidder.com.br, onde constam todos os contatos, endereços e serviços prestados, bem como a ultimas noticias e atualizações na legislação.

Agradecemos a cidade de Horizontina por mais um ano de trabalho realizado e desejamos a todos um 2017 repleto de Sucesso e Realizações!